Error
Publicidade

Funcionária do Burger King é demitida após identificar cliente como “debmental”

Identificação ofensiva em compra pelo drive-thru viraliza e gera indignação nas redes sociais

29/10/2024 às 10h57
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Reprodução / Redes sociais
Foto: Reprodução / Redes sociais

Uma funcionária da unidade do Burger King localizada na Avenida Jacu-Pêssego, em Itaquera, na Zona Leste de São Paulo, foi desligada após ofender uma cliente ao identificá-la como "debmental" em um registro de compra feito pelo drive-thru no dia 26 de outubro.

Segundo o G1, a ofensa foi inserida no campo destinado ao nome da cliente, nas redes sociaisa imagem do registro se espalhou rapidamente.

Em resposta à repercussão do caso, a empresa divulgou uma nota nesta segunda-feira (28), afirmando que "após investigação interna, a colaboradora envolvida foi imediatamente desligada, em conformidade com nosso Código de Conduta". A companhia reforçou seu compromisso com o respeito e a cordialidade no atendimento ao cliente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Publicidade
Economia
Dólar
R$ 5,70 -0,45%
Euro
R$ 6,46 -1,17%
Peso Argentino
R$ 0,00 +0,00%
Bitcoin
R$ 560,221,02 +1,47%
Ibovespa
133,095,64 pts 2.02%
Publicidade