As finais da Copa Libertadores e da Copa Sul-Americana já têm horários definidos: ambas começarão às 17h (horário de Brasília). A decisão da Libertadores será entre Atlético e Botafogo, marcada para 30 de novembro no estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires, Argentina. A partida começará às 17h, horário local e de Brasília.
Segundo a Conmebol, não há planos de alterar a sede, apesar da capacidade do estádio para mais de 80 mil pessoas, o que pode resultar em muitos assentos vazios.
A final da Copa Sul-Americana ocorrerá em 23 de novembro, com o Cruzeiro enfrentando o vencedor do confronto entre Corinthians e Racing-ARG, que decidirão a vaga nesta quinta-feira (31) no estádio El Cilindro, em Avellaneda.
Após o empate por 2 a 2 no jogo de ida em São Paulo, a equipe que vencer avançará para a final; um novo empate levará a disputa para os pênaltis.
A final da Sul-Americana será realizada no estádio La Nueva Olla, casa do Cerro Porteño, em Assunção, Paraguai, também às 17h (horário de Brasília). Os ingressos já estão à venda.
Os clubes finalistas deverão estar nas cidades-sede três dias antes das respectivas finais: em 20 de novembro para os participantes da decisão da Sul-Americana e em 27 de novembro para os que disputarão a taça da Libertadores.