Error
Publicidade

Homem de 49 anos morre ao tentar voar de speed fly na Pedra Bonita, RJ

Equipamento não abre completamente, levando à queda fatal

04/11/2024 às 10h32
Por: Redação VOX
Compartilhe:
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Neste domingo (3), um homem de 49 anos morreu ao tentar decolar de speed fly, uma modalidade de voo com equipamento semelhante a um paraquedas, na Pedra Bonita, em São Conrado, Zona Sul do Rio de Janeiro. Imagens mostram o momento em que o piloto corre para ganhar velocidade, mas o equipamento não se abre completamente, resultando em sua queda.

Testemunhas que estavam no local filmaram o incidente, registrando o momento exato em que o homem corre com o equipamento que falha ao decolar, fazendo-o cair da borda da pedra. Em seguida, uma pessoa se aproxima da beira para tentar localizar a vítima após o acidente, mas o piloto já havia desaparecido na queda.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que o equipamento será submetido a uma perícia para apurar as causas da falha. Em nota, a polícia declarou que diligências estão em andamento para esclarecer as circunstâncias do acidente. O corpo do homem foi encontrado à tarde e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do Rio de Janeiro para os procedimentos legais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários