Error
Publicidade

Homem morre atropelado e cabeça é confundida com decoração de halloween

O impacto foi tão violento que a cabeça da vítima se desprendeu do corpo

04/11/2024 às 10h37
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um acidente ocorreu na noite de sábado (2) em Cowgate, Edimburgo, onde um homem de 74 anos foi atropelado por um ônibus, resultando em sua morte. O impacto foi tão violento que a cabeça da vítima se desprendeu do corpo, levando frequentadores de bares próximos a confundirem o que viam com uma decoração de Halloween.

O incidente aconteceu por volta das 19h25. De acordo com o jornal The Telegraph, pessoas que estavam nas proximidades inicialmente acharam que a cabeça era um adereço temático, comum nesta época do ano. “Várias pessoas pensaram que se tratava de uma brincadeira e chegaram a pegar o objeto”, relatou uma testemunha. A confusão logo se transformou em horror quando os pedestres perceberam que a “decoração” era, na verdade, parte de um trágico acidente.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que alguns presentes, em estado de choque, abandonam a cabeça e alertam outros pedestres sobre a gravidade do ocorrido. A polícia escocesa, através da inspetora Trisha Clark, fez um apelo público para que o conteúdo não fosse compartilhado, ressaltando que as imagens estão causando sofrimento à família da vítima. “Essas imagens estão causando sofrimento à família e aos que as veem sem querer. Pedimos que as pessoas denunciem as postagens para impedir sua propagação”, declarou Clark.

O impacto do incidente foi tão significativo que os estabelecimentos de Cowgate, incluindo bares e uma escola de dança, foram aconselhados a fechar durante a noite. A escola de dança Bachata Blues cancelou suas aulas e eventos em respeito à situação, mas anunciou que retomará as atividades em breve.

A polícia está revisando as imagens das câmeras de segurança da área e já entrevistou diversas testemunhas para entender melhor as circunstâncias que levaram ao acidente. As investigações continuam em andamento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Publicidade
Publicidade