Um crime chocante marcou a manhã desta quinta-feira (21) em Timóteo. Hudiceia Moura Alves Rocha, de 38 anos, foi brutalmente assassinada dentro de casa, no bairro Petrópolis, pelo ex-namorado J.F.S., de 37 anos, que não aceitava o fim do relacionamento.
Hudiceia havia encerrado o caso com o agressor após reatar o casamento com o marido, pai de seus filhos. Inconformado, J.F. enviava mensagens de ameaça demonstrando que não aceitaria o término. Na manhã de hoje, ele esperou o marido sair para o trabalho e algumas das crianças irem para a escola. Foi então que invadiu a casa e atacou a ex-companheira com vários golpes de faca.
A tragédia aconteceu na presença de uma das filhas da vítima, que, ao ouvir os gritos da mãe, correu desesperada para buscar ajuda. Um vizinho abriu o portão para que a menina fugisse e procurasse refúgio na casa do avô, localizada próximo ao local do crime.
Quando vizinhos e parentes chegaram, ja era tarde demais. O Samu foi acionado, mas a equipe apenas constatou o óbito de Hudiceia.
A Polícia Militar recolheu a faca usada no crime e dois celulares da vítima, que podem trazer à tona mais detalhes das ameaças do assassino. Após o ataque, J.F. foi visto fugindo em um Chevrolet Agile. Ele foi localizado e preso ainda nesta tarde, na casa de uma irmã, no bairro Cidade Nobre.