Error
Publicidade

Filho de Faustão atualiza sobre recuperação do apresentador após dois transplantes

João Silva afirmou que apresentador não está 'vivendo da forma que ele gostaria de estar vivendo', mas tem tido melhora.

22/11/2024 às 15h10
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

João Guilherme Silva, filho do apresentador Fausto Silva, o Faustão, de 74 anos, atualizou o estado de saúde do pai e comentou sobre a nova rotina após Faustão passar por dois transplantes: um de coração em agosto de 2023 e outro de rim em fevereiro de 2024. Faustão, que estava no comando do ‘Faustão na Band’, deixou o programa em maio do ano passado e já declarou que não pretende voltar à televisão.

“Sempre soube que o meu pai era uma pessoa querida por levar alegria. Agora, depois de tudo o que ele passou, é emocionante ver como as pessoas realmente gostam dele. Elas me encontram e falam que fazem orações por ele, que têm pessoas na família passando pela mesma situação... É muito bonito”, relatou João Guilherme Silva à revista ‘Quem’.

João Guilherme compartilhou uma atualização sobre a recuperação de seu pai, Faustão, afirmando que ele está evoluindo bem, embora ainda enfrente algumas limitações. 

“A recuperação é um processo de evolução. Cada dia ele está melhor. Eu costumo dizer que é como uma rampa: às vezes sobe, outras desce. Ele ainda não está perfeito, nem vivendo como gostaria, mas a cada dia consegue fazer um pouco mais. Isso é o que traz alegria nesse processo”, explicou João.

Faustão foi internado em agosto do ano passado para um transplante de coração, após ser diagnosticado com insuficiência cardíaca. 

Seis meses depois, em fevereiro de 2024, ele passou por um transplante de rim devido a uma doença renal crônica. 

Atualmente, Faustão segue em casa, sob cuidados médicos, e continua seu processo de recuperação.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários