Torcedores do Atlético se reuniram na tarde desta quarta-feira (27 de novembro) no Aeroporto Internacional de Confins para apoiar a equipe, que embarca para Buenos Aires, onde disputará a final da Libertadores contra o Botafogo. O jogo decisivo ocorrerá no sábado (30), às 17h (horário de Brasília), no estádio Monumental de Núñez.
A delegação atleticana tem previsão de decolagem para às 15h30, com chegada em Buenos Aires às 18h50 (horário de Brasília).
Em Buenos Aires, o Atlético realizará um treino fechado na quinta-feira (28), às 17h, no CT Campeones del Mundo, do clube Defensa y Justicia.
Na sexta-feira (29), haverá outro treino pela manhã, às 10h30, com acesso parcial à imprensa. Às 15h, a equipe fará o reconhecimento do estádio Monumental de Núñez, seguido de entrevistas com o técnico Gabriel Milito e o atacante Hulk.
A volta para Belo Horizonte está marcada para a 0h30 de domingo (1° de dezembro), com chegada prevista no Aeroporto de Confins às 03h50.
A final da Libertadores será disputada em jogo único no sábado, e o Atlético busca seu segundo título da competição, conquistado anteriormente em 2013, enquanto o Botafogo busca seu primeiro título continental. Esta é a primeira vez que o time carioca chega à final da Libertadores.