A modelo internacional Luciana Curtis foi sequestrada na noite de quarta-feira (27), junto com seu marido e filha, no bairro da Lapa, zona oeste de São Paulo. A família estava saindo de um restaurante na Rua Pio XI quando foi abordada por homens armados.
Os sequestradores levaram o casal e a criança para um cativeiro localizado no bairro Parada de Taipas, na zona norte da capital paulista. A informação foi confirmada pela assessoria da Way Model, agência que representa Luciana no Brasil, que afirmou que todos estão bem.
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que, ao chegar ao local, a equipe da Divisão Antissequestro do Departamento de Operações Policiais Estratégicas (Dope) não conseguiu localizar os suspeitos, que já haviam fugido.
O caso foi registrado na 3ª Delegacia de Repressão à Extorsão com Restrição de Liberdade da Vítima, que está investigando o ocorrido. A SSP declarou que mais detalhes sobre o caso serão mantidos em sigilo para garantir a continuidade das investigações.
Nota da SSP
A Divisão Antissequestro do Departamento de Operações Policiais Estratégicas (DOPE) está empenhada na identificação e prisão dos envolvidos no sequestro de uma família ocorrido na noite de quarta-feira (27), na Rua Pio XI, na zona oeste de São Paulo. Os criminosos, armados, abordaram as vítimas na saída de um restaurante e as levaram para um cativeiro. Durante as buscas das equipes da delegacia especializada, o bando abandonou a família no local e fugiu nesta quinta-feira (29). A ocorrência foi registrada na 3ª Delegacia de Repressão à Extorsão com Restrição de Liberdade da Vítima, que investiga os fatos. Outros detalhes serão preservados para garantir a autonomia dos trabalhos policiais.