O goleiro Washington Aguerre, do Peñarol, detalhou a confusão que teve com o atacante Hulk, do Atlético, durante a partida entre as equipes na quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores deste ano, em que o Galo foi derrotado por 2 a 0.
Em entrevista ao programa 100% Deportes da Rádio Sport890, do Uruguai, Aguerre explicou que seu objetivo era desestabilizar mentalmente Hulk. "Faço isso para tentar tirar o foco do adversário. Depois daquele jogo com o Atlético Mineiro, o Hulk realmente perdeu o foco", afirmou.
O goleiro relembrou a troca de provocações com o atacante e revelou o que disse para irritá-lo. "Tudo começou porque ele tentou provocar o Nacho Sosa. Aí eu falei: 'Temos cinco Libertadores e você mal tem uma'. Hulk, então, se aproximou e perguntou: 'Você sabe quem eu sou?'. Eu respondi: 'Na verdade, não, mas sua esposa e sua sobrinha sim'", contou Aguerre.
Hulk é casado com Camila Angelo, sobrinha de sua ex-esposa Iran Ângelo. Na competição, o Peñarol foi eliminado nas semifinais pelo Botafogo, após uma goleada de 5 a 0 na ida. Já o Atlético Mineiro foi derrotado na final também para o Botafogo, por 3 a 1.