Na noite desta sexta-feira (3), um homem de 32 anos, identificado como Moisés de Oliveira Souza, foi morto a tiros no bairro Alegre, em Timóteo.
De acordo com informações, o crime aconteceu próximo a um quiosque onde a vítima estava acompanhada de dois amigos.
Uma denúncia ao 190 informou sobre disparos de arma de fogo e a presença de um homem caído no chão.
Testemunhas relataram que dois indivíduos em uma motocicleta escura chegaram ao local e chamaram pelo nome de P.H., que estava no quiosque com a vítima. O passageiro da moto sacou uma arma de fogo e efetuou disparos na direção de P.H., que conseguiu fugir, assim como outra testemunha, W.M. Moisés foi atingido por um disparo na região da cabeça, tentou correr, mas caiu a poucos metros e não resistiu.
Segundo informações, P.H. afirmou desconhecer os autores do crime e negou estar sendo ameaçado, embora tenha mencionado um desentendimento antigo com J.E.F.P. Ambos, no entanto, confirmaram que o episódio foi isolado e que não há conflitos em andamento. W.M. relatou que, no momento dos disparos, todos correram e só percebeu que Moisés havia sido atingido depois do ocorrido.
A perícia constatou que a vítima foi atingida por um único disparo no crânio. Nenhum cartucho ou projétil foi localizado na cena do crime. A Polícia Militar segue investigando o caso para identificar e prender os responsáveis, mas, até o momento, não houve avanços.