Na madrugada deste domingo (5), um caso de violência doméstica foi registrado no bairro Recanto Verde, em Timóteo. Segundo informações, a vítima estava do lado de fora de sua residência, na rua, acompanhada de um de seus filhos, enquanto o autor, marido da vítima, permanecia dentro da casa.
De acordo com o relato da vítima, o autor chegou em casa embriagado, comportamento que já havia ocorrido em outras ocasiões. Ela afirmou que, ao tentar conversar com ele para expressar sua insatisfação com a situação e informar que não queria continuar no relacionamento, o autor ficou exaltado e declarou que iria “quebrar tudo, pois a casa era dele”.
Em seguida, o autor começou a destruir diversos itens da residência, incluindo telhas da varanda, vidros da porta e da janela, a porta da cozinha, a porta da sala, um ventilador e o pé de um fogão. Durante o ato, ele sofreu um corte na mão, causando grande sangramento.
Diante da situação, a equipe do SAMU foi acionada para prestar atendimento. Os policiais tentaram entrar na residência para efetuar a prisão do autor e permitir o atendimento médico, mas ele havia fugido pulando o muro dos fundos e se embrenhando em um matagal. Um rastreamento foi realizado, mas o autor não foi localizado.
O caso segue sob investigação.