Error
Publicidade

Homem morre após levar coice ao tentar abusar sexualmente de vaca

Ao examinar a cena, percebeu que havia uma camisinha no pênis do homem e uma embalagem de preservativo próxima ao corpo

10/01/2025 às 10h04 Atualizada em 10/01/2025 às 11h07
Por: Redação VOX
Compartilhe:
Foto: Freepik / Imagem ilustrativa
Foto: Freepik / Imagem ilustrativa

Um trabalhador rural de 45 anos foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (8), em uma fazenda localizada no núcleo rural Laje da Jibóia, em Samambaia, no Distrito Federal. O caso, que está sendo investigado pela 32ª Delegacia de Polícia (Samambaia Sul), aponta para uma possível tentativa de abuso de um animal.

Segundo informações fornecidas à Polícia Civil, o homem, que trabalhava e morava na fazenda, havia passado a terça-feira (7) consumindo bebida alcoólica com um colega. Por volta das 5h da manhã do dia seguinte, ele se levantou para realizar a ordenha das vacas leiteiras da propriedade.

O colega relatou que o homem chegou a entregar parte do leite colhido ao patrão e tomou café da manhã antes de retornar ao curral para buscar mais leite. No entanto, ele demorou a retornar, o que despertou preocupação entre os outros trabalhadores.

Por volta das 6h35, o colega decidiu ir até o curral para verificar o que havia acontecido. Ele encontrou o trabalhador caído, inconsciente, ao lado de uma das vacas. Ao examinar a cena, percebeu que havia uma camisinha no pênis do homem e uma embalagem de preservativo próxima ao corpo. Isso levou à suspeita de que ele teria tentado abusar do animal e recebido um coice fatal.

O homem apresentava sinais de morte, como ausência de batimentos cardíacos, olhos semiabertos e uma secreção esverdeada saindo pelo nariz. Os moradores da fazenda acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-DF), que tentou reanimá-lo por cerca de uma hora. Contudo, o óbito foi constatado no local.

A Polícia Civil segue investigando o caso para confirmar as circunstâncias da morte e apurar os detalhes do incidente

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Publicidade
Publicidade
Publicidade