O Brasil venceu o México por 3 a 1 nesta sexta-feira (10) e garantiu a classificação para a grande final da Kings League World Cup of Nations. A decisão acontecerá no próximo domingo (12), contra a Colômbia, no Allianz Stadium, em Turim, na Itália. Todos os gols da vitória brasileira foram marcados pelo ipatinguense Kelvin Oliveira.
Em uma exibição brilhante do camisa 9, o Brasil abriu o placar aos 19 minutos do segundo tempo. Os mexicanos empataram com Gabo Montiel, após um pênalti do presidente, mas o Brasil logo retomou a liderança com outro pênalti convertido por Kelvin.
A equipe brasileira trocou seu pênalti do presidente por um shoot-out, em que o goleiro mexicano cometeu pênalti em Kelvin. O artilheiro converteu a cobrança, quebrou seu próprio recorde de gols em uma edição da Kings League e ampliou a vantagem para o Brasil.
Agora, Kelvin soma 18 gols em quatro jogos na Kings League World Cup of Nations, considerando os gols duplos. Brasil e Colômbia se enfrentam no domingo (12), às 13h (horário de Brasília), pela grande final, com o prêmio de 1 milhão de dólares em jogo.
Na semifinal, a Colômbia derrotou Marrocos por 2 a 1 para garantir sua vaga na final.