Error
Publicidade

Cruzeiro anuncia mudanças no programa Sócio 5 Estrelas

A principal novidade para 2025 é a substituição da assinatura anual pelo modelo de assinatura mensal.

14/01/2025 às 12h35
Por: Redação VOX
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Foto: Reprodução/Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O Cruzeiro anunciou nesta terça-feira (14) novidades para os sócios-torcedores do programa 5 Estrelas, com o objetivo de fortalecer a fidelização da torcida ao programa de relacionamento. A principal mudança anunciada para 2025 é a substituição da assinatura anual pelo modelo de assinatura mensal.

De acordo com o clube, essa alteração permitirá que o torcedor não precise assumir um compromisso financeiro de um ano inteiro. "A assinatura passa a ser mensal, com renovação automática inclusa. 

Caso o torcedor deseje cancelar o plano por alguma razão, não precisará pagar qualquer tipo de multa subsequente", esclareceu o Cruzeiro. A iniciativa visa ampliar o acesso ao programa, eliminando a exigência de um limite de crédito equivalente ao custo total de 12 mensalidades.

Outras mudanças afetam diretamente os torcedores que ainda estavam vinculados aos antigos planos descontinuados em 2024. Esses sócios serão migrados automaticamente para as categorias atualmente disponíveis: Meu Cruzeiro, com mensalidade de R$ 9,90; Time do Povo, por R$ 29,90; Cabuloso, custando R$ 79,90; e Cabuloso Max, com o valor de R$ 189,90.

Segundo o Cruzeiro, essa migração será feita de forma automática, considerando a similaridade entre os benefícios dos planos anteriores e os das novas categorias. 

No entanto, os sócios terão a opção de solicitar alterações, caso desejem realizar um upgrade de categoria ou modificar a categoria para a qual foram transferidos.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Publicidade
Publicidade