Error
Publicidade

Eleitoras e eleitores que pediram transferência temporária já podem consultar local de votação

Vale lembrar que a transferência temporária só vale para esta eleição

05/09/2024 às 17h00
Por: Marcelo Corrêa
Compartilhe:
O aplicativo também permite traçar as melhores rotas até o local de votação com o uso de ferramentas de mobilidade urbana como Waze, Moovit, Uber e Google Maps Foto: TRE
O aplicativo também permite traçar as melhores rotas até o local de votação com o uso de ferramentas de mobilidade urbana como Waze, Moovit, Uber e Google Maps Foto: TRE

A partir de hoje, quem solicitou a transferência temporária do local de votação para as Eleições Municipais de 2024 já pode consultar onde deverá votar. A consulta pode ser feita de forma rápida pelo aplicativo e-Título, no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ou pelo Disque-Eleitor, no número 148 ou 31 2116-3600.

Pelo aplicativo e-Título, além de visualizar as informações completas do título eleitoral, há a opção “Onde Votar”, que indica o local exato da seção eleitoral. O aplicativo também permite traçar as melhores rotas até o local de votação com o uso de ferramentas de mobilidade urbana como Waze, Moovit, Uber e Google Maps.

Outra opção é acessar o site do TSE. Basta clicar no link “Local de Votação” na página inicial, ou na seção “Serviços Eleitorais”, onde a eleitora ou o eleitor pode confirmar o local de votação ou a transferência temporária solicitada.

Vale lembrar que a transferência temporária só vale para esta eleição. Após o pleito, o local de votação retorna ao original. Quem quiser transferir definitivamente o título poderá solicitar essa mudança a partir de 5 de novembro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários